sábado, 6 de dezembro de 2014

Book Tag: Moda e Literatura #Top5

     1) Um “Livro Pretinho Básico” – Ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler. 

     O Pequeno Príncipe! Não é apenas uma história infantil, são lições de vida para todas as idades!

     2) Um “Livro de Alta-Costura” – Ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial. 


     As Crônicas de Nárnia! Não sei se hoje em dia está caro como era antes mas, pela qualidade literária, vale muito a pena! 

     3) Um “Livro Fast-Fashion” – Ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou, mas hoje já não leria. 


     Acho que A Culpa é das Estrelas! Eu li e gostei, achei a leitura agradável e a história bem escrita... mas não sei se leria de novo. Não é meu gênero literário favorito!

     4) Um “Livro Calça Jeans” – Ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.


     Desventuras em Série. Não é um livro, e sim uma coleção, mas eu nunca vi ninguém que leu e não gostou (tirando o último livro da série). Acho que é uma leitura que mistura muitos gêneros literários, e consegue agradar um publico maior! 

     5) Um “Livro Scarpin Bico Fino” – Ex: Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes! 

    
     Eu tenho muitos livros que se encaixam, mas vou falar de A Menina que Roubava Livros. Eu amei a história, é muito bem escrita e emocionante... mas tem partes bem redundantes e que cansam um pouco. Mas, definitivamente, eu leria de novo! 

     Os blogs tagueados para responder essa tag foram:
     Resenhando
     Asas Secretas 
     Hey, eu amo livros
     Primavera Literária 

     Gostaram? Deixem aí nos comentários! =D
     
     

6 comentários:

  1. Amei a TAG!

    Vou fazer lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, fiz ela no meu blog. Da uma olhadinha lá: http://livroscafeesonhos.blogspot.com.br/2014/12/tag-moda-e-literatura.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amo O Pequeno Príncipe, já li tantas vezes hahah
    Amei seu blog, já estou seguindo. Sucesso.
    Beijos

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Bem vinda ao blog, fico feliz que tenha gostado! :D

      Excluir