terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sumiço e Novos Projetos

     Olá pessoal! 

     Sim, eu estou sumida. E peço mil perdões! Prometo que em fevereiro eu vou voltar ao ritmo normal de 3 postagens por semana... ou, quem sabe, mais vezes? :D 
     Estou passando para explicar a vocês que, como estou de férias, nem todos os lugares que vou tem internet e também fico sem tempo para postar. Afinal, não quero fazer nada com pressa para não ficar mal feito! Mas, fiquem tranquilos que estou lendo bastante, e em breve tem novas resenhas para vocês! 

     Eu ia guardar 100% de segredo... mas tenho que contar que estou trabalhando em um projeto para o blog bem legal! Espero poder começar a postar esse "projeto secreto" em março ou abril! E sim, é um dos responsáveis por eu estar mais sumida também. Pois estou gastando meu maior tempo trabalhando nele. Tomara que dê tudo certo e, em breve, vocês vão poder me dizer se gostaram! Espero que todo o esforço falha a pena! 

     A partir do dia primeiro de fevereiro eu estou de volta ao blog! Se der postarei mais algumas vezes essa semana, mas não posso dar certeza. Estou mais presente no Twitter esses dias (obrigada 3G), é só ir lá falar comigo!! :D

     Aproveitem o fim das férias meus amores! Leiam bastante e curtam muito!

     Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário