sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Primeiras Impressões: A Mais Pura Verdade #1

Livro de Dan Gemeinhart. Lançamento marcado para dia 23 de março.  


     Oi lindos e lindas! Tudo bem com vocês?

     Ontem eu recebi da Editora Novo Conceito uma amostra do livro A Mais Pura Verdade. Empolgada, nem esperei para começar a leitura e entender do que se tratava! 

     Mark é um garotinho de 12 anos muito decidido. Essa é a mais pura verdade. Após colocar caderno, caneta, passagem de trem, remédios e equipamento de alpinismo tudo dentro de uma mochila, ele chama Beau, o melhor cachorro do mundo, coloca a maquina fotográfica no pescoço e parte para a maior aventura da sua vida: Escalar uma montanha. Mas, por trás desse grande sonho existe um grande segredo: Mark está muito doente, e não há mais nada que os médicos possam fazer. Essa é a mais pura verdade. Então, ele deixa os pais e sua melhor amiga Jessie para trás, e segue rumo ao topo do Monte Rainier. Ele tem que conseguir! Nem que seja a última coisa que faça. E essa é a mais pura verdade.     

     Cada capítulo é dividido em dois. A primeira parte, Mark narra na primeira pessoa, e a segunda parte é narrada na terceira pessoa, contando o ponto de vista da sua amiga Jessie e de seus pais. Na amostra vieram 6 capítulos, e eu me apaixonei. Terminei me segurando para não chorar, com certeza é uma história comovente e não vejo a hora de ter o livro inteiro em mãos!     

     "A montanha estava me chamando. Eu tinha que fugir. E como tinha...
     E eu não precisava de ninguém para ir comigo." (trecho) 

     Essa é uma história cheia de drama e suspense, que nos dará muitas emoções e nos mostrará que:


     "Nunca é tarde demais para
      Viver a maior aventura
      Da nossa vida!" 
      ...
      Essa é A Mais Pura Verdade 

     Ficaram curiosos para ler esse livro? Comentem aí embaixo! 


6 comentários:

  1. Oi, Quel.
    Eu também recebi essa amostra da Novo Conceito e vou fazer um post com a minha opinião sobre o livreto.
    Mesmo em poucos capítulos o personagem já me conquistou.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/2015/02/resenha-just-listen-garota-que-esconde.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Já me sinto super próxima do personagem!

      Bjinhos

      Excluir
  2. Olá! Nossa! Só pela a sinopse já sei que é o meu tipo de leitura! Abraços! Amei!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, Raquel!
    Estou lendo a prévia e já estou amando! O livro promete ser super lindo e já não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos! Achei a capa super linda.
    Beijo :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? Estou esperando pelo livro em mãos! *_*

      Bjinhos

      Excluir