segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Book Haul de Dezembro 2014 e Janeiro 2015 #2

     Oi lindos e lindas!

     Estou de volta após um tempinho desaparecida! E, para começar a atualizar o blog, nada melhor do que compartilhar com vocês os livros que chegaram nos últimos meses, não é mesmo? Não foram muitos, mas estou super empolgada com eles! 



     Livro da Lycia Barros.
     Quem já leu a resenha sabe o tamanho do meu amor por esse livro! Ele chegou no dia 24 de dezembro e foi o melhor presente de natal que eu ganhei!
     Terceiro livro da série A Bandeja, que está sendo disponibilizado grátis e online, mas, já que estão disponíveis alguns livros físicos para colecionador, eu comprei. Lycia sempre me surpreendendo! 

     Desafio (Editora Novo Conceito)

     Livro da C.J.Redwine.      
     Eu estava em Aracaju e meus pais resolveram passar um dia no shopping. Como shopping para mim é sinônimo de livraria, eu fiquei muito feliz em ir. Principalmente porque eu estava economizando dinheiro para comprar livros. Chegando lá, passei um tempão dentro de uma livraria (realmente não lembro o nome dela), tentei decidir comprar algum livro, mas todos os que me interessavam estavam caros e acabei indo embora. Qual foi minha alegria ao descobrir que naquele shopping também tinha a Saraiva. Entrei, vi muitos livros, fiquei com dúvida entre vários e decidi... É isso mesmo, não levei nenhum por causa da minha indecisão.
     Na noite do mesmo dia, nós fomos para uma feirinha na orla de Aracaju e, dentre as várias barracas, tinha uma de livros! Todos os livros eram de 5 até 25 reais! Tinham muitos, mas, o que mais me interessou foi Desafio, pois tinha lido a sinopse dele na livraria, porém não tinha comprado por ser mais de 40 reais. Na feira ele estava de 25 e eu comprei! Imaginem minha felicidade por ter economizado 15 reais!? Estou animada para começar a lê-lo! Em breve terá resenha!
     Ps: A capa é maravilhosa! 

     Ponte para Terabítia (Editora Salamandra 

     Quem já viu esse filme? Tenho um pouco de vergonha em dizer que ele foi o primeiro filme que me fez chorar quando eu era pequena. Não sabia que ele era baseado em um livro, até poucos dias, quando ganhei ele de presente de uma grande amiga (obrigada Bah). Com certeza lerei muito feliz e com um gostinho de nostalgia sempre no ar! Espero fazer resenha assim que terminar! 

     Gostaram? Já leram algum desses livros? Deixa um comentário aí embaixo!

2 comentários:

  1. Livros lindos! Desses três, tenho vontade de ler Desafio e Perdido sem você :D
    Adorei o post, Raquel :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!

      Obrigada! Em breve farei resenha de Desafio! :)

      Excluir