terça-feira, 31 de março de 2015

Book Haul de Março 2015 #3

Olá pessoal!

Não houve Book Haul no mês de fevereiro, mas março veio para compensar! Recebi 6 (SEIS!!!) livros esse mês! Vem conferir! 



     De Volta aos Quinze (Editora Gutenberg) 

     Segundo livro da Bruna Vieira! 
     Eu admito que ainda não terminei de ler Depois dos Quinze... Estou enrolando? Sim! Vou demorar de terminar? Espero que não! Crônicas não são meu forte, por isso, para não ficar com uma impressão errada sobre os livros da Bruna, resolvi dar uma chance para sua ficção! Espero gostar!

     Legend & Prodigy (Editora Rocco)

     Dois primeiros livros da trilogia Legend, escrito por Marie Lu.
     Ouvi falar muito dessa série como a "melhor trilogia distópica". Como sou curiosa, decidi ler e ver se isso é verdade. Mas, como estou meio enjoada de distopias ultimamente, essas não serão minhas próximas leituras. Porém, não pretendo demorar. 

     Never Sky (Editora Prumo)

     Primeiro livro da trilogia de Veronica Rossi. 
     Mais uma distopia! O que é muito irônico, já que não estou querendo ler esse gênero ultimamente! Mas esse me interessou... pelo que eu vi na sinopse e no Book Trailer. Em Quimera todos vivem em um mundo virtual perfeito dentro das suas mentes. Não sei como a autora retrata essa realidade, e fiquei com muito vontade de saber! Aguardem a resenha! :D

     Maze Runner: Correr ou Morrer (V&R Editora) 
     
     Primeiro livro da série de James Dashner. 
     Esse é o livro que eu mais estava empolgada para ler! E, a propósito, é o que estou lendo no momento! Comprei depois de ouvir tanto a Mari, do canal marianareads, indicar e falar e implorar para seus seguidores lerem! E, até agora, o livro não tem deixado a desejar! Provavelmente este será o livro da próxima resenha! =) 

     A Mais Pura Verdade (Editora Novo Conceito)  

     Livro de Dan Gemeinhart.
     O fato mais fantástico desse livro é que foi a primeira vez, após criar o blog, que ganhei um livro para resenhar de uma editora! Primeiro foi-me enviado os oito primeiros capítulos para eu ler e postar minhas Primeiras Impressões. E, há poucos dias, o meu exemplar chegou novinho em folha! Fiquei TÃO FELIZ! Estou me sentindo A blogueira! rsrs. Postarei a resenha completa em breve!

     E aí meus lindos e lindas? O que acharam dos livros que chegaram esse mês? Já leram algum? Comentem aí embaixo! E, até o próximo Book Haul! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário