sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Resenha: As Lendas de Saas #1

Primeiro livro da série escrito por Rebeca S. Melo. Publicado em eBook pela Amazon



     "Ele conquistou todos os reinos do seu continente, tornando-se o primeiro Imperador da história de Saas. Ela escapou no dia em que seu reino foi tomado e sua família assassinada. E irá voltar para vingá-los. Ou pelo menos esse era o plano... 
     Ravel é a princesa perdida, a única que escapou com vida de seu continente; Leor é um garçom que sonha em ser médico; Nemat é a melhor amiga dele, uma jovem sem muita ambição; Hadin é um nômade caçador de recompensas em busca de vingança; e Shari é uma atriz de circo ambulante. Quando a vida dessas pessoas tão diferentes se conecta, um segredo é revelado. E a história de Saas está prestes a mudar... Outra vez." (Sinopse) 

     Nemat é uma órfã odiada por todos devido a má fama deixada por sua mãe. Sua sorte é ter Leor, seu único amigo, por perto! Mas isso muda repentinamente quando a vela do aniversário de sua mãe apaga. Diz a lenda que, quando isso acontece, a pessoa está próxima de sua morte, e Leor não desistirá enquanto não salvar sua mãe. Deixando Nemat para trás e partindo em uma longa viagem em busca de medicamentos. 
     Shari e Hadin logo entram na vida dessas pessoas tão normais e descobrem juntos segredos e histórias jamais reveladas. Eles mudarão os conceitos e provarão que são muito mais valiosos do que os outros pensam, enfrentando lendas e mudando assim, o rumo de toda história de Saas. 

     Gente!!!! QUE MUNDO FANTÁSTICO! A autora, desde o início, explica tudo nos mínimos detalhes para não nos deixar perdidos nessa terra totalmente nova e original! Os animais não são os mesmo, muito menos as cores do mar. Sereias são extremamente perigosas e lobos podem ser domesticados... e nunca, NUNCA, tente cruzar o oceano. Isso certamente decretará a sua morte. Será mesmo? 
     Com uma escrita leve e cativante, Rebeca nos deixa apegados cada vez mais aos personagens. Com suas histórias de vida e personalidades distintas, eles se tornam tão próximos que ganham vida em nossas mentes! O personagem que acabou virando o queridinho nas últimas páginas foi o Tenazd... mas é segredo, ok?
     Uma coisa que eu gostei muito nesse livro foi a mistura de gêneros! Aventura, ação, romance e humor (sim, eu ri muito), tornaram a história mais especial e agradável. 

     E aí? O que estão esperando para embarcar (literalmente) nessa aventura? É super fácil! O eBook de As Lendas de Saas está baratinho na Amazon!!! E antes, vocês ainda podem ler os primeiros capítulos no Wattpad!!! Melhor que isso impossível, não é? =D


     Gostou? Comenta aí embaixo! É novo por aqui? Segue o Blog! Quer ficar por dentro de todas as novidades? Segue no Twitter: @QuelEustaquio! Ou pelo Intagram: @queleustaquio! =D 


4 comentários:

  1. Eii, eu te indiquei para o The Liebster awards http://cliqueiamei.blogspot.com.br/2015/09/tag-liebster-awards.html#more quando responder, me avisa ta? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, eu já respondi essa tag aqui no blog! ;)

      Excluir
  2. Não sabia que você tinha um blog! Que legal

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você tinha um blog! Que legal

    ResponderExcluir