Parceria

Quer ser parceiro do Estava Lendo?






Parceria com autores

Os autores interessados em fazer parceria deverão enviar o livro físico para a resenha (só aceito livros enviados por e-mail após combinar os detalhes e termos com o autor). Não gosto de e-books, então, infelizmente, não resenho livros nesse formato. Também, me fale por e-mail qual o gênero do seu livro, se tiver de acordo com o conteúdo do blog, será aceito. :D Em contrapartida:

 * Farei um post sobre a parceria com sua foto, biografia, sinopse, capa do livro e contatos;

 * Colocarei sua foto na minha páginas de autores parceiros;
 * Farei a resenha o mais rápido possível (devido a fila de livros que tenho para ler pode ser que demore um pouquinho, mas leio todos.;
 * Eu não vou ofender e nem denegrir a imagem de ninguém, porém minhas resenhas sempre expressarão minha opinião verdadeira em respeito aos meus leitores.

Parceria com blogs


Considero que toda parceria é uma ferramenta excelente para a divulgação do prazer da leitura, por isso, peço para todo blog parceiro seguir o blog no GFC (Google Friend Connect) e comentar ao menos uma vez por semana, farei o mesmo.

Parceria com Editoras

O blog tem interesse em manter parcerias com editoras, para divulgação de livros e autores e também receber material para resenhas. Segundo o conteúdo do blog.  

As resenhas serão feitas de acordo com minha opinião, na qual serei sincera sobre o livro, claro que, sempre com todo o respeito e educação.

                         
                          

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário