sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha: Ponte em Chamas #2

Segundo livro da série Rangers: Ordem dos Arqueiros, do autor John Flanagan. Publicado pela Editora Fundamento.  
   
Para quem não leu a resenha do primeiro livro, clique aqui.
"Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.”  (Sinopse) 
Ok, eu admito que agora a série realmente começa com tudo! Se o primeiro livro, mesmo muito bom, deixa a desejar mais ação e aventuras, nesse o autor consegue recuperar muito bem o tempo perdido, e traz uma aventura cheia de perigos, fazendo nosso coração acelerar a cada página, e fechando com chave de ouro.
Prepare-se para um final inédito! Ah, e deixe eu te dar um conselho amigo: já esteja com o terceiro livro em mãos. Você vai devorá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário